Hoje, a promoção do Carlos Santos, vale mesmo a pena!!!
Um aquecedor de Roll On+2 tubos de cera= 6,90€!!!!!!!!!
Eu já a tinha aproveitada noutra campanha, compensa imenso, poupam imenso ao ter um roll on e tubos de cera, uma depilação nas pernas inteiras na esteticista ronda sempre os 15€, em média, e têm de esperar pela vaga, no entanto, se tiverem o vosso próprio material, conseguem fazer quando vos apetece e a menor custo.
Eu consigo perfeitamente fazer isso sozinha, não há nenhuma ciência, apenas técnicas que podem procurar na internet, nem que façam meia perna, para iniciar, uma vez que é a parte mais fácil. E vão ver que a poupança é bastante compensatória.
Há um ano e tal tive de reduzir custos e esta opção mais a minha máquina depilatória da Rowenta (http://modadarapunzel.blogspot.pt/2013/12/o-terceiro-segredo.html) passaram a ser as minhas aliadas!
Fica a dica. ;)
Post a Comment