Run....I came back!!

March 20, 2015

 Uso sempre a minha bolsa da SportZone, já a tenho há uns anos, está velha, mas ainda dá muito bem, acho que foi por volta de 10€, coloca-a no braço e lá ponho o telemóvel e as chaves de casa. O ipod para ouvir músicas, assim não custa tanto e passa o tempo, vai nos distraindo. O telemóvel sempre para cronometrar a corrida e a inevitável roupa de desporto. 




Ontem voltei à minha rotina desportiva.... Yeeeeee!! Parei 2 meses!! Janeiro e fevereiro foram meses muito frios para mim e os dias mais curtos. Há quase 2 anos que corro! Surgiu, quando fiquei desempregada, cortei com o ginásio e tinha que fazer algum exercício, por isso as corridas foram uma boa opção.
Eu sempre detestei (detestava) correr, nem aguentava 5minutos, mas fui ultrapassando. Comecei a pôr-me metas, corro até ali, hoje até aquele ponto, mais 5minutos e foi assim. Depois 15minutos e uma pausa até que hoje aguento os 40minutos quase na boa :D. 
Ontem foi muito difícil, pensava que não iria aguentar, mas obriguei-me a não desistir, sempre a pensar está quase.  Houve um momento que parecia que não sentia as minhas pernas, pensei se alguém me toca eu caio que nem uma pena. Quando acabei os  34 minutos, depois de concluir o meu percurso, as minhas pernas tremiam. Sentei-me, recuperei e estiquei-me. Mas sentia-me feliz! Mais saudável! Hoje sinto muitas dores, mas sabe bem, porque são dores que nos leva à saúde e bem-estar. 

Todos e todas nós devemos nos obrigar a exercitar um pouco o nosso corpo, façam caminhadas com as amigas ou amigos, só isso já vale muito! :) 

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.