#50shades of Grey - opinion

April 14, 2015


Pronto já consegui ver o tão desejado filme as 50 Sombras de Grey, no fim-de-semana.



Eu já tinha lido a trilogia e tinha gostado imenso! Li tudo em muito pouco tempo. 

Como acontece muitas vezes, tinha receio que o filme não fosse à altura do livro, que não transmitisse as emoções, o cenário e toda a envolvência. Mas não, o filme foi muito parecido à história. Só um único ponto, para mim o Mr. Grey ainda tinha mais charme e mais sedução que o ator escolhido, não fez aquele clique. Quanto à Anastasia correspondeu mesmo, perfeita, linda, sensual e o papel foi desempenhado à altura. Bem linda Mrs. Steele. O cenário, o luxo, os amigos... Enfim tudo tão parecido ao que tinha criado na minha mente quando lia o livro. 

Quanto à história não acho nem chocante, nem machista, nem demasiado pornográfico. 
Mente aberta. Ali não é uma questão de maus tratos, nem nada disso. Faz parte do jogo, do contrato, da mente dele... e ela aceita e quer e deseja mais.
É um tipo de sexualidade, com muito jogos e muitos objetos à mistura. Porque não? Criatividade nos casais é o que se quer.
Nunca pensei que o filme fosse tão longe na nudez e no acto. Mas se tal não fosse o filme ficaria aquém do livro e nada ou pouco haveria a contar. 

Os outros dois filmes devem ser ainda melhores, porque já têm o feedback do primeiro e tenho a certeza que irão fazer ainda melhor. Eu fico à espera e vou querer vê-los todinhos! Porque a história só está a começar... 

Fica aqui a banda sonora:




Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.