Meu casamento - Capítulo IV

April 17, 2015



Hoje venho outra vez falar-vos um pouco sobre o meu casamento... Já passaram quase 9 meses, passa a voar...

O bouquet... É sempre uma escolha difícil. Posso vos dizer que tinha um grande leque de imagens e que fui mudando de ideias, mas no fim o resultado foi melhor que sonhado e isso devo o à Clara, a dona do Convento onde me casei, é decoradora e foi ela que cuidou de todaaaa decoração do espaço e que fez o meu lindo bouquet, bem com a lapela para o meu marido, 3 bouquets mais pequenos para as minhas 3 lindas sobrinhas que acompanharam os padrinhos e o menino das alianças e mais um bouquet de rosas cor-de-rosa para atirar às meninas. 

Inicialmente pensava num bouquet todo branco, de peónias, uma das minhas flores preferidas, toda linda e cheirosa. Mas era arriscado, casei finais de julho e já não é uma flor de época, além de ficar mais caro a qualidade poderia não corresponder. Então mudei de ideias e encontrei o tal, expliquei que queria um ramos como se tivesse sido colhido ali no campo, não o queria todo arrumadinho, queria flores mais selvagens, nos tons rosa, claro e velho. A renda eu comprei na Alemanha e mandei fazer essa bijutaria com a medalha das nossas iniciais e a data.
E ficou soberbo, não acham?

A decoração da igreja ficou ao cuidado da florista da minha terra. A decoração do Convento de Sandelgas uma beleza... sem igual ficou ao cargo da Clara. Posso vos dizer que as fotos não conseguem transmitir o tão belo que estava todoooo o espaço. Foi tão mágico!

Para ver mais aqui e aqui e aquiiii :)

Amei casar :) Passou a voar... 
Com todo o amor,


Nota: Aquelas bolas com flores de hortênsias em papel rosa fui que as fiz! :) Pendurei-as nos bancos da igreja, com um laços em tule. A minha mãe foi ímpar na ajuda do meu casamento. Minha mãe, minha heroína... <3 font="">











Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.