Coleção Primark - verão 2015

May 7, 2015


Eu sou daquelas que gosta de ir à Primark e encontro sempre coisas giras!

Sei que há muita gente que adora a Primark, outras que não veem lá nada ou não têm paciência para procurar. O meu marido é daquelas pessoas que não gosta de entrar lá, é demasiado confuso, o espaço é grande mas torna-se muito pequeno pela quantidade de artigos, massss ele tenta acompanhar-me quando vamos os dois. :)


Eu gosto e tenho o radar das boas oportunidades. O que não gosto é da confusão que por vezes se pode encontrar, fico um pouco nervosa com isso, mas isso sou eu, por isso evitar as horas de ponta. De resto gosto de lá ir e comprar. Compra-se muito bem, por vezes é tudo tão barato que quando chegamos à caixa o montante não é assim tão pequeno, mas o que é certo é que se leva um ou dois bons sacos de papel castanho.
Num centro comercial onde há Primark há sempre tantas pessoas com estes sacos nas mãos, já repararam?

Desde meias, a pijamas (aqueles bem quentes para o inverno), a sapatos, a mala, vestidos, camisolas ou outra tralha já fazem parte dos meus achados Primark. Fui no sábado, mas foi muito rápido, vi lá muitas coisas bonitas e ficaram debaixo de olho. 

Ficam aqui uma fotografias do catálogo do verão 2015. Gosto imenso. É preciso saber comprar, há roupa da Primark que dão muito estilo e não ficam nada atrás de muitas outras lojas. 





 

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.