Meu casamento - capítulo V

May 11, 2015


Já não é segredo para ninguém que casei há pouco tempo, já postei uns artigos sobre o meu casamento e a qualquer momento podem vir novidades sobre esta temática, como é o caso de hoje, onde desvendo-vos mais uma dica.

Se há coisa que me deixa fascinada ainda são casamentos, eu digo ao meu marido que quero casar muitas mais vezes, com ele claro! :D Renovar os votos, de diversas formas, até é moda!
O dia é tão único, belo, cheio de amor e de sentimento único. Vivi tanto o meu casamento, amei casar!

Na altura pesquisei tanto, procurei variadíssimas páginas, compilei ideias aqui e acolá, mas há um site que recomendo a qualquer noivinha, é uma ferramenta que nos ajuda imenso, pelo menos falo por mim, foi muito útil a Zankyou, um site cheio de ideias, fornecedores e ajuda imenso na organização do dia C. Eu queria marcar a diferença, queria pormenores que eram nossos, ideias diferentes, originais e lá tudo podem encontrar.

Com esta plataforma maravilhosa podem criar  o vosso próprio site de casamento, têm variadíssimos layouts, nele podem colocar fotos, a lista de convidados, as datas, os locais da cerimónia, enfim tudo de forma moderna! Excelente, não é?

Lá podem criar também a vossa lista de casamento, é top! Tem várias vertentes, como lista de casamento ecológico, solidária, para a lua-de-mel ou mesmo para convidados internacionais, o que foi ótimo para nós, tendo em conta que muitos vinham de fora. Ah e para aqueles noivos que não querem receber presentes desnecessários, esta é a lista ideal, pois reverte em dinheiro.

E como qualquer noiva eu passava horas a ver fotografias de vestidos, penteados, sapatos, ver os  vídeos dos desfiles,  deixando-me deslumbrar por cada recanto cheios de magia e de amor, com tantos pós de perlimpimpins. Que só de olhar outra vez leva-me a sonhar de vez!


Paulo se leres isto já sabes... pede-me outra vez? Que o sim está em mim!:D :D :D

Com todo o meu amor,







Imagens: Zankyou

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.