Tyra Banks, igual a si mesma!

June 27, 2015

Conta do Twiter da Tyra Banks


Foi assim que, no início, da semana a Tyra Banks,
a famosa modelo, superstar, apresentadora, top dos top, se mostrou na sua conta twiter! Sem grandes poses ou lábios a fazer beicinho e olhares provocadores.


Não é para todos, não!
Gosto dela! Sempre gostei! 
Acho-a linda, super versátil, qualquer look lhe fica bem, tem um corpo cheio de formas (bem assumido), gosto da sua atitude, postura e do seu jeito te ser. 

Sei que nem toda a gente é obrigada a se mostrar e que, se muitos o fizessem seria de facto um choque. Por detrás das camadas de makeup, das extensões disto e daquilo está o real "eu". Mas muitos mostram uma fachada, e outros tantos idealizam algo que não existe, é um ciclo. Ninguém quer ver o verdadeiro e o "eu" não se quer mostrar, para não desiludir, viver na fantasia e na ilusão da perfeição.

Eu gosto de ser EU. Gosto muito de me arranjar, maquilhar... Mas não tenho problemas algum em mostrar o meu rosto lavado, estou bem comigo mesma e é o que interessa.

Quando uma celebridade o faz para mim ganha valor, é preciso ter coragem, nomeadamente quando se vive da imagem. Mas a Tyra não tem problemas com isso, ela sabe o que vale e assume-se perfeitamente.

E vocês o que acham?
Concordam também que as pessoas não deveriam ter problemas em mostrar-se verdadeiramente? 





Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.