Hoje partilho com vocês as minhas recentes descobertas cosméticas!!! Entrou no mercado português há dois meses e eu curiosa como sou, tinha de o testar para comprovar os tais milagres, melhor do que isso, também testei no meu marido! :D
Ele só me perguntava o que andava a inventar, o que é certo é que ficou bem surpreso com os resultados e eu também!
Não? Então a partir de hoje vão conhecer, como querer experimentar! :)
Há dois produtos, um é um micro-creme, que retira as imperfeições em dois minutos, o meu marido ficou sem a ruga mais salienta da testa, o seu efeito dura entre 8 a 10 horas, é um botox sem agulhas!! A solução está aqui para uma festa, casamento ou férias onde queremos estar ainda mais belas, com ar jovem e saudável!
O outro produto, é um sérum, composto por factores de crescimento, provenientes das células estaminais adultas. Repara a pele em profundidade, regenerando-a e devolvendo-lhe o seu aspeto jovem e impecável! Perfeito para o desaparecimento de rugas e linhas finas, papos, olheiras, manchas, celulite, estrias, atenuação de cicatrizes e marcas da pele. WOW!!
Ficaram com vontade de experimentar?
Aqui em casa testamos e comprovamos! Se quiserem mais informações deixo o contacto: antiagingportugal2015@gmail. com
Post a Comment