Hair Style AW'15

September 7, 2015

Créditos de imagens: Pinterest e facebook Jéssica A.

O outono está prestes a chegar e um make over se faz desejar. Cortar o cabelo estragado, dos rastos do verão. Dar uma cor para as mais arriscadas. E para as mais ousadas talvez uma franja, já que esta está nos catálogos de moda e assume-se com um corte de tendência outono/inverno'15.

Eu como vinha embora para a Alemanha e dizia adeus ao verão, à praia e à piscina, cheguei por cá com um novo corte e sabe disso quem me segue pelas redes sociais. 

Entreguei o meu cabelo nas mãos de quem confio há mais de dez anos, sou muito difícil nessa parte. Prefiro não fazer nada, andar com raiz e com o cabelo por cortar, que ir a uma esquina e ficar a chorar a minha sorte. Aqui na Alemanha já encontrei alguém que me faça um trabalho mais ou menos, mas não tão perfeito como o meu, lá da zona de Pombal. 

Não cortei tanto o comprimento, mas sim o volume, segui a tendência da Jessica Athayde, tudo bem descadeado e com uma franja. Sempre achei que a franja não era coisa que me favorecesse mas do jeito que a cabeleireira a cortou, pensei que a queria para sempre. Fiz também umas madeixas loiras, dizem que quem é loira, por mais que altera quer sempre voltar, eu gosto e é como me prefiro, mas de vez em quando, gosto de arriscar.

Pensei também no long bob (cabelo mais curto) ou long lob (cabelo pelo ombros) mas segui os conselhos da minha cabeleireira que me disse que é um corte que requer manutenção e para mim aqui não dá muito jeito. 

E vocês o make over está marcado para quando? Nada melhor que ter o novo ar para recomeçar, não?



Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.