3# My beauty

October 5, 2015

O meu cabelo urgeeeeeeeee bons cuidados!!


O meu cabelo tem tendência a ter as pontas bem secas... 
Mas agora depois de um verão intensivo, praia, piscina, muito sol e o tratamento choque que lhe dei na última ida ao cabeleireiro arrasou com ele.  Agora não tenciono lhe pôr tinta nenhuma até ao Natal, aquando o meu regresso a Portugal, tem de aguentar, der por onde der!! (tem de ser...)

Então o que ando a usar... bem uso sempre muitas coisas. Vou variando imensas vezes. Gosto sempre de testar e variar os produtos. 

No meu chuveiro tenho sempre dois shampoos a uso e duas máscaras para cabelo e vou alternando a cada lavagem. Uma forma de variar e não 'viciar' o cabelo a um produto.


A minha mãe, que vive em França, enche-me a cada visita de coisas boas!! Gel de banho, shampoos, cremes, entre outros. Há (boas) marcas, que se vendem em farmácia, e são mais em conta  lá, por isso, a minha mãe abastece-me sempre. Desta vez, trouxe-me este shampoo da René Furterer, para cabelos pintados. Bingo, porque preciso de proteger ao máximo a minha cor e de o hidratar das tintas (em dose extra) que levou nos últimos meses. 

O que posso dizer sobre ele?

A própria marca da René Furterer, é conceituada e existe há muitos anos no mercado farmacêutico. Tem sempre um cheiro agradável. Não é daqueles shampoos que deixa tudo espumoso - é q.b., sinto que o meu loiro está protegido do amarelo e que me tenho dado bem com ele. Aliás no espaço de um mês já está quase no fim! A boa notícia é que está à venda na Skin, a bom preço, pode conferir!

Tenho comprado (a segunda embalagem e devo ir para a terceira) da máscara da Elseve, da L'Oréal , da gama do óleo mágico. Mas no outro dia, vi este SOS, em pequeno tubo que dá para uma lavagem, ainda mais concentrado e forte. Para dar uma hidratação profunda, o meu cabelo ficou logo macio. Não sei se há à venda em Portugal. Mas aqui há imensos concentrados assim, custam por volta de 1€! (muito bom!)

Também acabei o outro óleo da mesma gama e comprei o concentrado, o tratamento é para ser de choque! Se adorei o outro... este promete!

E por fim... escovar... escovar o cabelo. Uso-a mesmo quando lavo o cabelo, ainda com a máscara para o deixar bem desembaraçado. Já tem a sua Tangle Teezer?



Produtos relacionados (para ver mais é clicar na imagem)

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.