relação de amor/ódio

October 24, 2015



Não posso... não posso ir às lojas, é uma tentação demasiada grande! E... E... ainda tenho controlo, só compro se posso comprar. Não me arruino, nem me endivido para comprar roupas, nunca o fiz e nunca o farei, em momentos difíceis, não se compra, como também já me aconteceu... 

A relação de amor... é a paixão pela moda, pelas novas peças, pelas novas coleções, pelas cores, pelos tecidos ou padrões... Encanto-me e perco-me... O ódio é ter de gastar de dinheiro e não poder levar mesmo assim tudo o que se quer ou gostaria. Tem de haver uma seleção... Aquela vozinha no nosso inconsciente... isso não podes levar... olha que... opa deixa-meeeeeee! 

Masss... de vez em quando um shopping nunca vez mal a ninguém... certo? É uma TERAPIA!! Logo, fui à terapia e comprei aquela echarpe tipo manta da Zara, bem quentinha que são, umas leggins/calças pretas, lindas de morrer! Na H&M, meias e mais meias, tão fofinhas e um chapéu, claro!

Há outras coisas que não valem mesmo a pena comprar agora, prefiro esperar os saldos, daqui dois meses já chegam portanto, vamos aguentar até lá para aquelas peças mais caras! :)

E por aqui estabelecem um orçamento mensal ou trimestral para um shoppping? Como gerem isso?

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.