SOS - queda de cabelo

October 7, 2015


Sempre ouvi dizer que na altura do outono, o nosso cabelo é como as folhas... Há sempre tendência a caírem muitos fios de cabelos. Nesta altura é normal, é como uma regeneração capilar...


Caiem para dar lugar a novos cabelos...

No entanto, sabemos que muitos sofrem de graves quedas capilares, sofrendo de falhas, calvície ou de entradas profundas. Pode ser genético, por maus produtos ou por outras consequências da vida, como um pós-parto, um stress maior, hormonas e tantas outras situações que só o nosso corpo sabe. Mas tudo se reflete...

Não vale a pena a negar... se os homens sofrem por não terem cabelos, as mulheres ainda mais... custa-nos mais, vermo-nos sem cabelos, é mexer demasiado com o nosso ego feminino.

Se as quedas de cabelo forem fora do normal, o meu conselho é dirigirem-se a especialista, como um dermatologista ou a outro especialista especializado... não perca tempo, pode fazer diferença!

Para casos, mais esporádicos ou para quem tem tendência a perder cabelo (nada de grave), mas mais do que o normal, saiba que há bons produtos no mercado farmacêutico, todos estes, já foram testados por familiares meus.   

Estas ampolas da Vichy são de facto caras, e convém fazer pelo menos as três caixas, mas é muito eficiente. Três pessoas intimas minhas usaram e adoraram os resultados, pena é o preço. Mas há coisas que valem mesmo a pena o investimento. 

O Shampoo Klorane... já sabem, farto de me falar desta marca, este é um shampoo que pode usar todo o ano. Tem um cheiro super agradável e trata bem os cabelos!

Um concentrado da René Furterer para regenerar o couro cabeludo, muitas vezes fragilizado, pelas agressões diárias. 

As famosas ampolas da Phyto, um suplemento alimentar, com as vitaminas essenciais para os cabelos e unhas.

A boa notícia e para responder ao problema desta altura do ano, das quedas de cabelo, a Skin tem  25% de desconto, este mês!!!

Temos quedas de cabelo por aqui? 

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.