Christmas Tree #inspiration

November 25, 2015


A partir de hoje a contagem é oficialmente decrescente!! COMO É que o tempo PASSOU??!! 

Realmente vou... ainda ontem era verão... Não dei por este tempo passar...


E como entramos na época natalícia está aberta altura de montar a Árvore de Natal. Sabia que a origem vem da Alemanha, pelo Martim Luther? É verdade... uma moda que se foi espalhando pelos Estados Unidos e pela Europa, hoje, todas as casas (ou quase) tem a sua árvore de Natal. Não falo em pinheiro, porque hoje em dia, existe, mil e uma maneira de ter uma árvore, sem ser o típico e tradicional pinheiro natural ou artificial. Existem ideia bem criativas... Tal como estas que vos mostro hoje... 


Alguns de vós talvez já tem a árvore de Natal? Sei de quem já tenha montado a sua e não aguentou mais, não é mana? E lá está a minha Eva (sobrinha) feliz e contente!! 

Eu por cá ando indecisa... se vos disser que nunca chegamos a montar uma árvore, acreditam? É verdade, sinto uma pena enorme... mas de facto nunca se proporcionou, vamos sempre embora de férias, nessa altura e acabamos por deixar esse dia e aquele, e ainda não investimos numa árvore... :( Vou sempre comprando umas decorações, mas não a tal. 

Por isso, hoje partilho convosco as minhas inspirações, sei que muitos gostam de ver e procurar ideias novas, não é verdade?

Eu ainda não sei qual é a cor... que devemos escolher. Estou inclinada para branco e dourado. Mas também gosto de ver o vermelho, o tão típico... Como é que vocês têm?
Ah e adoro ver árvores com muita luz e mais simples, sem decorações excessivas. E também gosto muito destas árvores originais... 

Gostam? E como costumam de decorar a vossa árvore de Natal? 



créditos de imagem: Pinterest

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.