NÃO!! Diga basta!!

November 25, 2015



Hoje é dia para relembrar e espalhar ainda mais a mensagem da não violência sobre as mulheres! BASTA!! 
Não pode deixar nem uma vez... ao primeiro gesto agressivo ao violento, já demonstra sinais para um futuro infernal.

E quando mais deixar passar, mais irá sentir-se enleada e presa naquele sistema... além de ser cada vez mais perigoso. Fuja e e saia dessa vida... Sem medo. Não há amor, garanto-vos! São relações tóxicas, que não deixa-a ter uma vida feliz... 

Eu como professora, vivi há uns anos uma situação de crime, devido à violência doméstica. Uma situação ainda que me aflige e ainda traumatizante... Um aluno meu que viu a mãe ser morta com um tiro, pelas mãos do padrasto... Ainda sinto o abraço daquela criança... Penso nele muitas vezes. Ficou órfão... já tinha perdido o pai em acidente. 

Infelizmente, são muitas as mulheres que sofrem de violência doméstica, mais que possamos pensar, algumas delas estão ao nosso lado e jovens... Companheiros ou maridos que fazem jogos sujos e psicológicos, que não as deixam ser livres, nem sair, nem vestir como querem, nem maquilhar, nem opinar e falar... Enquanto escrevo isso sinto todo o meu corpo a arrepiar... Quem vive em tais circunstâncias, vive um verdadeiro pesadelo!

ESTAMOS JUNTAS!! Ajudamos quem precisa... 

Por mais que possa gostar dele... Também gosta de si, não é verdade? Então lute por si primeiro!



Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.