november

November 17, 2015


A voar... mês 11!

O tempo passa de facto a correr, em menos de nada já passou a primavera, as férias de verão, dissemos olá e adeus, voltamos e em menos de nada já é natal, tempo de regressar a terras lusas. 

Falta um mês, estamos em contagem descrescente tanto para viajar, para o Natal ou para mudarmos de ano. Os bilhetes estão comprados desde do início de setembro, com alguma antecedência e mesmo assim os preços foram elevados. Mas faz-se um esforço, para estarmos junto de quem mais amamos nesta época festiva. 

As ruas, estas vestem-se de brilhos, de cores e de belas decorações, aquece-nos e aconchega os nossos corações, que muito têm vivido e sobrevivido. Por aqui falta pouco para o mercado de Natal começar, confesso que estou desejando, tive a minha primeira experiência no ano passado e amei, as casas em madeira, o vinho quente, o cheiro a comida, os belos objetos de madeira... Se puderem viajar a um país da Europa do Norte para viver esta altura aproveitem... é mágico e é lindo!

Agora falta só o frio chegar... Aquele frio que nos deixa congelados, mas que até tem alguma piada. Como ver o manto branco cobrir os telhados, é um acordar feliz!


Camisola e lenço Primark   | Verniz Essence (coleção Natal)  | Base L'Oréal nº13 | Perfume Carolina Herrera | Tapete Ikea

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.