Conhecer... Viajar... é um objetivo de vida!
E que me segue pelas redes sociais, nomeadamente pelo Instagram (aqui) sabe que fui de fim-de-semana para a Holanda e depois para Köln (Cologne), Alemanha. Fizemos um pequeno desvio, mas nada de especial. Tinha de conhecer esta cidade. Viver no coração da Europa, traz vantagens... E tenho que as aproveitar.
A quantidade de países que fazem fronteira com a Alemanha, as cidades ricas em cultura que este país tem, seria absurdo não desfrutar de tudo. Além do mais, se gostamos de conhecer e encher a nossa memória de paisagens, monumentos e de culturas. Eu/Nós por cá adoro(amos)... e assim que possamos... let's go!
A cidade onde vivo, Mainz, tem uma Catedral, denominada na língua germânica, de Dom. Também soberba. Mas esta... ouvia falar, via fotos, mas nunca pensei que fosse assim tão exuberante. É impressionante.
Tão alta, mas tão alta. Vejam na foto de cima, como as pessoas são pontinhos perante a Catedral. É incrível.
É mesmo linda! Só achei pena aquele preto, podia estar mais limpinha!
Por dentro é também magnífica, é pena que as minhas fotos não são nada de especial. Mas em breve terei uma máquina xpto!
A pintura que podem ver no chão, está a ser feita por um artista, que nem o frio o assustou... Até me deu um aperto no coração, ele ali a espalhar arte, a esfregar o giz com a mão naquele frio de cortar... Por isso, aproveito o posto para divulgar a arte do Senhor do frio!
Conhecem a Alemanha? Curiosidade em conhecer?
Antes de vir para cá, não tinha curiosidade, mas não sabia o que perdia!
Look:
Vestido Bershka AW'15
Casaco Zara old
Post a Comment