Stress Natalício #episódio 3

December 21, 2015



O stress cabe a quem recebe... 


mas quem é convidado... é sempre tão bom!! Dizer o contrário seria pecado!! (hehe!!)

Ter ideias de que fazer... bom na verdade para a consoada de Natal há quem não fuja muita à regra e às tradições. Bacalhau com couves e pronto. Na minha família não é bem assim... Há bacalhau, mas não cozido, como comemos no dia-a-dia. Tradição ou não, nós fugimos à regra, vocês também?

O que é certo a azáfama de pensar nas receitas quer para a consoada ou para o dia é terrível... Quem é o chefe desse dia, passa um pouco por este stress... De ter tudo pronto a horas, de ser bom e saboroso, de agradar a todos e de saber que vai passar horas a cozinhar, no meio de cheiros, sobretudo dos fritos das rabanadas! 

Geralmente, eu sou a commis, como diz a minha mãe, que é a ajudante do chef. Mas eu já lhe disse que invertemos os papéis, mas pronto!! hahaha!! Coisas nossas! 

Nós as duas somos umas máquinas, na cozinha fazemos para nós e para mil e o resultado final é sempre bombástico! No ano passado, a minha sobrinha Eva, na altura com dois anos também ajudou nos bolos, a minha irmã filmou e foi o filme do ano inteiro! Este ano ela já disse 'quero bolo' 'ai meu amor eu também quero, mas sobretudo encher-te do ingrediente do amor... '

No meio de tanto stress com mil e uma receitas, perdidos no meio da farinha, dos ovos ou das batatas... Faça deste momento, um momento em família, especial e sabe que o resultado final só poderá ser delicioso, porque foi tudo com amor...

O stress fica para antes... depois desvanece à medida que a hora chega com a felicidade de receber as  nossas pessoas mais amadas! 

Não se esqueçam de uma mesa pomposa, copos de cristais e pratos Vista Alegre são para tirar do armário fora... Na vida não há nada a esperar... hoje é simplesmente o dia, de O viver e ser feliz!! 

Um Feliz Natal meus doces seguidores.... 

1 comment

  1. Rolex non ti invia solo orologi ogni volta che li ordini. Piuttosto, ti inviano casualmente orologi e come rivenditore non hai modo di sapere quando sarai in grado di soddisfare ciascuno di quei 10 clienti.rolex replica Inoltre, ogni volta che Rolex ti invia uno dei suoi orologi più richiesti, devi decidere attentamente a quali clienti (clienti) desideri essere il più fedele. Di conseguenza,orologi replica vi sono stati aspetti positivi e negativi del fatto che i rivenditori sono costretti a discriminare tra il loro totale pool di possibili clienti.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.