The reality \\ #cleaning

December 4, 2015

This is reality!! Mine...and your!

Hoje não falo de makeup, de produtos de beleza acabados de sair... mas de outros produtos, aqueles que não passamos mesmo sem eles!! Sim... ando mesmo ao jeito de uma faxineira na hora da limpeza!




É mais que uma realidade é um facto que acontece a todos de nós (ou quase), sejam mulheres ou homens. As tarefas domésticas fazem parte das nossas rotinas, para maior conforto e bem-estar, dentro do nosso lar.

É um fardo. Não gosto, mas tem de ser. Ninguém as faz por mim e não gosto de viver na 'bagunça'. Gosto do espaço limpo, arejado e fresco. 

Temos que as fazer. Ocupam grande parte do nosso tempo, horas e horas por semana, dedicadas a estas tarefas e ainda não tenho filhos! Desde de pôr roupas a lavar, estendê-las, passá-las, arrumá-las. Aspirar a casa, limpar o pó, lavar vidros e espelhos. Lavar a loiça... enfim todas aquelas que sabemos tão bem! E quando acabamos uma... volta-se ao status inicial!!

Para tratar das minhas tarefas gosto de usar bons produtos, já comprei os de marca branca e o efeito, bem como as fragrâncias não são os mesmos. É verdade é um pouco mais caro, mas quando encontramos promoções, o preço fica praticamente igual. 

Bons produtos facilitam a vida, na hora de esfregar, além de proteger mais as nossas mãos, sim sou daquelas, que não usa luvas para limpar.... Ups!

Sou uma autêntica dona de casa nas 'horas vagas'!! A realidade que muitos não querem ver, mas que eu partilho... porque desde dos meus 18 anos, tive que fazer face à vida e ser eu mesma a cuidadora das minhas coisas. 

E vocês como lidam com as tarefas domésticas?


Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.