Em força #objetivo2

January 19, 2016


Para 2016 tinha este grande objetivo. Era certo que não o iria adiar mais. Não podemos esperar milagres se ficamos de braços cruzados, tudo faço para poder alcançar as minhas metas. Sim eu própria fixo-me objetivos, sou exigente comigo, mas para mim só faz sentido assim. 

O desporto, não é um pesadelo para mim, sempre gostei e sempre o fiz, apenas nos últimos meses andei mais preguiçosa e arrastava-me no computador a trabalhar. Mas agora paciência mesmo que faço menos nesse campo, a minha saúde e o meu bem-estar estão em primeiro lugar. As dores nas costas, nas mãos já se faziam ressentir e não é o que pretendo minimamente. Sem saúde nada feito.

Há uns quatro anos deixei de frequentar o ginásio, os meus horários já não eram compatíveis e achava caro, todos os meses era quase uma renda. Então passei a correr, ui... sempre odiei correr, até eu lhe tomar o gosto. 

Não aguentava 5 minutos, ficava logo ofegante e só me apetecia parar logo ali. Mas como vos disse sou exigente e não desistia, num dia eram 5 minutos, no outro era até aquele posto, depois mais além, depois mais 10 minutos até que aguentava 40 minutos.

Mas agora sinto a necessidade de tonificar mais o meu corpo, a corrida já não é suficiente, então voltei ao ginásio, com o meu marido. Ele faz de PT, assim pensa nos exercícios e eu faço o que ele me diz, heheh, é mais fácil assim. Estou a gostar. Pretendo fazer 3 a 4 vezes por semana. A vantagem é que o ginásio que frequento está aberto aos fins-de-semana, o que me dá mais tempo. O preço desse ginásio já é mais aceitável, além de ter excelentes condições, fica em frente ao rio Reno. Fantástico!

Agora a meta é esta e não estou a pensar em desistir!! Let's go girl!!

E vocês? Praticam algum desporto? Também focam-se objetivos? 

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.