Favoritos de fevereiro

March 1, 2016


O início de um mês traz sempre uma retrospetiva sobre aquele que passou... O mês de fevereiro é sempre um mês importante para mim, é aquele que eu nasci. E como valorizo a vida, a minha vida, valorizo o mês e o dia em que nasci. Não o deixo passar em vão. Este ano fui especialmente mimada, como puderam ler nos posts na altura. Aliás, eu sou uma pessoa mimada, porque sinto-me amada e isto basta, não é verdade?!

Adiante...

Os favoritos deste mês não são todos artigos ou maquilhagens novas, pois não posso (financeiramente) passar a vida a comprar isto, há outras prioridades. Mas com isto quero dizer que foram aqueles essenciais que usei com muita frequência. 

Sou bastante fã de maquilhagem nude, tenho diversos e diferentes. Há uns tempos comprei esta da Essence e para o dia-a-dia tem sido a minha preferida. Gosto dos vários tons e brinco com eles. Gosto do efeito natural e da durabilidade dela. Existem em outros tons, cinza e rosa.

O blush da Maybelline em stick, foi uma grande descoberta, super prática, aplica-se super bem, dou uns traços na zona da bochecha e espalho com os dedos. Sim eu sei... não é aquela maquilhagem perfeita de certas youtubers, mas o que é certo é que a realidade de uma vida atarefada é esta. Pressa e coisas práticas. E este é prático.

O Brown Drama, foi a primeira maquilhagem que usei verdadeiramente para usar as falhas nas minhas sobrancelhas. Não tenho paciência para andar com pincéis ou outros pormenores. E este numa passagem rápida o efeito que cria é surpreendente.

A fita!! Já vos tinha mostrado aqui, que este pequeno detalhe podia criar penteados fantásticos. Comprei um metros de fita por 1€ numa retrosaria. Assim já posso criar penteados giros e diferentes. 

E finalmente uma das prendas que recebi no meu aniversário, sem dúvida um grande favorito. Nunca tive malas assim tão boas, como esta da Furla. Era algo que queria e fui surpreendida por uma pessoa especial... <3 nbsp="" p="">

Agora que venha março...

Um bom mês a todos!!

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.