Skin care #myfavorites

March 22, 2016



Não sou muito fiel aos produtos, a menos que gosto muito muito dele irei o repetir, mas deixando sempre um intervalo. 

Depois de terminar um produto, gosto de experimentar outro, ando sempre atrás da novidade, mesmo que seja da mesma marca, gosto de variar, da textura, do cheiro... Gosto sempre de me aventurar, mas mantendo sempre a regra da qualidade. 

Para mim um bom creme é essencial. Fazem parte da minha rotina diária desde da minha adolescência, quando começaram a aparecer borbulhas. Desde então, de manhã e à noite um creme é obrigatório. É claro que os fui adaptando às minhas caraterísticas do momento. 

À noite...

Para mim é impensável ir dormir, sem limpar a pele, com desmaquilhante (no mínimo) e um tónico. Neste momento, rendi-me ao óleo de Camomila da Body Shop. É verdade é bem oleoso, mas não há maquilhagem que lhe resiste, mesmo aquele eyeliner da Benefit, que é bem difícil de remover. 

Depois retiro o excesso de óleo com água micelar da Bioderma. Seguidamente, aplico o creme Tea Tree, para as borbulhas e pontos negros. Posso vos dizer que amo este creme, está no fim e será um  dos que voltarei a comprar, sem sombra de dúvidas. 

E como já são 32 anos aplico o anti-rugas da Kiehl's. Mesmo que não as tenho vincadas no rosto, prefiro preveni-las.

De manhã....

Passo um algodão com a água micelar Bioderma pelo rosto, aplico o creme de dia da Body Shop de Aloe, bem hidratante. Assim a pele está pronta para ser maquilhada. 

Gestos simples que fazem a diferença, no estado da nossa cara. Fazer hoje a pensar no futuro.

Ah!! E claro uma hidratação nos lábios, sempre e sempre!! 

-----
(não patrocinado)

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.