Wedding inspiration

March 16, 2016




Ainda não passaram dois anos... e já tenho saudades. Tinham-me dito que este tempo de noiva deixaria saudades e deixou... aliás deixa! 

Amei preparar/organizar o meu casamento, fiz tudo sozinha. Sem nunca ter ouvido falar na matéria. Foram nove meses de pesquisa intensa e de grande dedicação. Dei tudo por tudo. A minha mãe foi um grande pilar. E os fornecedores foram fantásticos. Apostamos nos certos!! 

Para mim e sei também que para o meu marido foi um dia de sonho... tudo como idealizado. Tudo foi perfeito, desde do sentimento, das sensações à flor da pele, bem como de todo o elenco. Naquele momento soube que tinha valido a pena todo o esforço.

As imagens acima são do meu casamento, como vêem, baseado nos tons brancos, dourado e rosa. O tal tom eleito pela Pantone este ano 2016. 

Não tivemos tema, não quisemos. O tema éramos nós e as cores escolhidas, baseadas no romantismo. O bom gosto e a delicadeza têm de prevalecer. Tenha cuidado porque o menos é sempre mais!!

O meu conselho é que façam muita pesquisa, baseadas em bonitas imagens, guardá-las para mostrar aos fornecedores. Assim irão perceber o vosso estilo e gosto. Depois é preciso procurar e procurar fornecedores. Não vale a pena basear-se apenas nos valores, pelo contrário pode ser bastante traiçoeiro. O barato pode sair caro. Vejam as recomendações ou vivências de outras pessoas. A qualidade quer das refeições, de um bom fotógrafo ou de um bom decorador fará diferença nesse dia tão mágico. 
Precisamos de confiar neles numa fase é que o stress é demais... 
Nessa fase, o fórum O meu Casamento foi uma grande ajuda!!

Se tiverem outras questões ou dúvidas, estão à vontade para perguntar. Irei responder com todo o cuidado. Pelo blogue irão encontrar outros posts sobre o meu casamento (aqui ou aqui).

E tenham umas bodas felizes, vai ver que o dia voa!!


Fonte: pinterest

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.