A franja está de volta!!

April 7, 2016


Está farta do seu corte de cabelo? Quer mudar o seu look? 

Então é simples é só cortar à frente!! 


Usei toda a infância e adolescência a dita cuja (franja). Pensando bem era o corte das mulheres lá  de casa, mãe, irmã e eu, todas franjadas!! hehe (e hoje é igual outra vez!)

Depois quando comecei a decidir por mim, abdiquei da franja... fui pondo-a para o lado. Fiz outras tentativas mais tarde, mas rapidamente lembrava-me da razão de ter deixado crescer o cabelo. Fazia remoinho e não tinha a mínima paciência para andar de volta dela. Então sempre que ia à cabeleireira pedia para escadear mais essa zona do cabelo, mas sem criar uma franja propriamente dito. 

Mas eu ando sempre atrás da mudança. Já tive tantos cortes de cabelo, que até dava para fazer um álbum!! Então nas férias do último verão, pedi outra vez uma franja, mas desta vez AMEI, é mais escadeada e abre naturalmente no rosto!!

Caiu super bem no meu rosto, e adoro o efeito que faz quando cresce um pouco. Até porque na última vez que fui à cabeleireira repeti o caso (como podem ver acima). 

Na próxima semana é dia de passar novamente à tesoura e andava a ver umas inspirações de franja, para partilhar com a minha hairstylist, como sempre faço e achei por bem de partilhá-las convosco, já que podem pensar numa mudança visual para abraçar a primavera.

Vamos mudar juntas e até podem mostrar este post à vossa hairstylist? As quatro primeiras inspirações são as minhas prediletas. 

Bora criar no instagram o hastag #franjacosmopolit, assim vemos o que cada uma mudou!! 





___
Ph- Pinterest

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.