Boho? To be continued

April 4, 2016



Desde do ano passado ouvimos falar muito no estilo Boho Chic, mas a verdade é que ele vai continuar na ribalta do mundo da moda. E por cá gosto. Não que sou um bohème e cumpro com look a rigor, de todo. Mas gosto de algumas peças e inspirar-me nelas para criar o meu próprio estilo.

Um estilo leve, esvoaçante, aos traços hippies, bem descontraído, mas ao mesmo tempo bem sexy e girly
Afinal com o verão à porta, queremos é belas inspirações e o conforto de um vestido.





O que compõem um estilo boho chic?

Peças de vestuário
As peças são caracterizadas por tons mais nude, as rendas e as franjas. As roupas são também caracterizadas por padrões florais ou com estampas étnicas.

Principais caraterísticas
Vestidos longos leves e confortáveis. Calções curtos, combinados com uma camisa banca e esvoaçante, por exemplo. A ganga é um grande aliado do Boho.

Sapatos
As ankle boots são as favoritas, num tom bege, acastanhado ou nude. Mas pode apostar em sandálias gladiadoras ou noutra ao estilo grego ou romana, para o verão.

Acessórios
Sem dúvida que os acessórios são característicos do estilo boho, são usados em força. Desde dos chapéus, lenços, colares, pulseiras exuberantes, ao estilo vintage ou outras de prata coloridas. Os brincos queirem-se longos, de penas ou de couro.

E a mala com estampas coloridas ou com franjas

Cabelos
Os cabelos preferem-se soltos e com ar meio selvagem, ondulados ou como se não tivesse sido penteados. Mas também entraçados. Super selvagem!




_______________
Ph- Pinterest & Tumblr

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.