Como usar a saia plissada?

April 13, 2016


Street Style



Uma saia, dois looks distintos!! 

Muito sinceramente não sei qual dois prefiro, é que ambos são a minha cara, hehe!! Sou bastante versátil no que toca ao vestuário. Tanto ando de sapatilhas, como de sapato raso ou de salto alto. Adoro todos, mas claro adapto consoante a situação.

Mas hoje falamos de dois estilos diferentes, mas com um mesmo elemento, a famosa saia plissada... É a saia que gostamos de ver, que ficamos indecisas, que queremos comprar... mas depois não sabemos bem como a devemos usar... Como veem pode arriscar a comprar esta da Zara, em nude, que é uma das peças prediletas, e com ela poderão arriscar num estilo mais causal chique, com uns sapatos de tacão alto, mas quebra-se o look chique chique com uma t-shirt simples e branca. Já que demos foco à saia e aos sapatos, devemos manter neutralidade noutros elementos, para não parecer desfile de passarela, mas sim street style!! 
A cor dos sapatos é ousado? Sim, um pouco, mas porque não arriscar, nem tudo tem de ser linear, cores sóbrias e neutras, desde que saibamos conjugar elementos coloridos, não há problema em arriscar (estes são da Zara). 

Street Style



Neste estilo mais jovial usa-se a saia plissada com umas sapatilhas Stan Smith douradas, são bastante fashion. Sapatilhas que têm uma grande pinta. Quebra-se este lado nude, com um crop top preto rendado. Tendo em conta que a saia plissada é de cintura subida, só deixará avistar uma pequena parte da barriga. 
Super e mega fashionista!!

Ambos os looks são acessorizados com detalhes quer uma mala da Furla ou uns óculos de sol da Dior. A maquilhagem ou o toque perfumado, não faltará pour la touche finale!!

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.