Haul de compras #abril

May 2, 2016



Bora às compras?!! 

É verdade hoje trago-vos um haul, em fotografias, das minhas compras de abril... Como sabem, fui a Portugal, e lá todo o grupo Index é mais barato do que aqui, logo tinha de aproveitar para renovar o meu guarda-roupa de verão!!

Tentei focar-me nas peças statement, aquelas que no fundo irei dar bom uso e que são fáceis de conjugar. Por outro lado, aproveitei umas novidades de makeup!

Ora vejamos...


Comprei estes dois produtos da Maybelline, a paleta Nude e máscara de pestanas Pushup. Na primeira utilização da máscara de pestanas fiquei reticente, porque adoro a 100%Black, mas na terceira e quarta utilização, comecei a dar várias camadas e fui começando a gostar do efeito. A verdade é que no mês de abril só usei este rimel, está mais do que aprovado. A paleta de nudes, tem cores bonitas, mas para ser sincera, não acho que tenha longa duração...

Como acessórios também comprei a tal fita que vai andar na cabeça das mulheres este verão. Encontrei esta super gira na Mango, a um preço fantástico. 

No passado sábado vi que a Calzedonia estava com descontos de 50% nos artigos da meia estação.... e pronto foi o que bastou para me desgraçar lá. Uma loja que adoro!!! Aproveito sempre... sempre!! À metade do preço renovo a minha coleção de meias, que fazem sempre falta, no fim de cada inverno, são sempre umas quantas que vão para o lixo. Também comprei dois pares de collants, com bolinhas, no tom preto e nude (4,50€). Temos de aproveitar estes descontos, mesmo que seja a pensar no próximo outono ou inverno. E quem tem meninas, há lá artigos que valem a pena.



Eu sou uma Zara addicted... viciada nessa loja... uma coisa incrível (deveríamos criar um grupo de dependentes). E se tivermos atentos podemos comprar peças de cair para o lado a bom preço.

Começo logo por estas sandálias romanas, que paguei à metade do preço (ainda há!!!), uns saldos de meia estação e quando as vi aproveitei logo. São lindas e esse tom nude combina com tudo.

Também aproveitei a blusa nude/rosada com renda nas mangas e na zona do peito. Super romântica e pode combinar com TODAS as peças (não o vejo online já, pode ser que esteja em loja).

Os calções pretos, também eles com renda na zona debaixo. E uma blusa cinzenta, com gola em V, que foi uma bechincha (7€ e qualquer coisa).




O macacão de ganga da Zara não poderia escapar-me... Super prático e leve. Apenas precisa de ser apertado na zona das alças. 
Um biquini da Oysho, que foi amor à primeira vista... sempre que digo ao meu marido que vou comprar um biquini, ele fica de olhos em bico... "sim, precisas tanto!!!" AHAHAHAHHAH!!! Mas é crónico... ele sabe!! 

E finalmente, este vestido que me faz lembrar aqueles filmes franceses, onde a mulher passeia no veleiro... Esse foi uma excelente oportunidade (aqui).

E pronto... Agora parece que o bom tempo está a chegar e resta-me aproveitar estas lindas roupas novas!! 


Gostaram? E vocês têm alguma peça debaixo de olho? 

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.