O amor existe?

May 13, 2016


foto do meu Trashdress

Se o amor existe...?!!


Para mim é claro que existe, nas suas mais variadas formas e sentidos.
Para mim o amor é o bem mais precioso da nossa vida.
Para mim o amor é o que nos move como pessoas... o amor à nossa família, aos nossos amigos, aos nossos colegas, ao nosso trabalho, ao nosso país, à nossa cidade, aos nossos animais...
Mas muito importante e nunca nos devemos esquecer... o amor à nossa própria pessoa. E não é ser demasiado pretensioso, nem egoísta. 

Para amar os outros, devemos nos amar primeiro. Temos de nos respeitar. Temos de nos valorizar. Temos de gostar do que vemos, com o que é bom e o que é mau. Temos de nos amar... E se nos armarmos e valorizarmos a nossa vida, deixaremos de cobiçar ou invejar a vida dos outros, simplesmente porque estamos bem conosco. 

...

Pergunto-vos:

O que seria feito de nós se não amassemos? 

Para mim a vida não teria rumo, nem sentido... 
Eu sou uma pessoa que vive de sentimentos. Preciso de viver e sentir o amor. Gestos, contactos, palavras (nem que seja um olá), abraços, beijos... Sinto-me mais forte, mais feliz, mais preenchida. É a minha carga. E como sabem por perto tenho o meu marido, sendo que os meus familiares e amigos estão longe... mas não é por isso que não me sinto amada e muito por todos. Onde estão, eu estou. Onde estou, eles estão. Quem ama, amará com todas as forças. Mas nunca se esqueçam de alimentar o amor... independentemente do amor que for... ele é a vossa fonte de vida.
tornar-lo-á mais feliz
<3 p="">
#maisamor #peaceandlove

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.