Com a vinda de uma nova estação, o que apetece é uma mudança de visual, não é verdade?! E se entrássemos na onda e arriscávamos num ombré ou balayage?
O que me diz?!
Eu já entrei no mood e não estou minimamente arrependida. E não tenciono mudar tão rapidamente. Acho que é a técnica que permite "aguentar" mais tempo e não é tão agressiva para o nosso cabelo.
Há várias vantagens, nomeadamente o efeito natural. Geralmente, é guardado a cor natural na parte da raiz e a cor acaba por vir discretamente nalguns fios de cabelo, uma madeixas que se encontram numas pontas mais claras. adoro!!
O balayage ou ombré, é uma técnica francesa e que anda na boca do mundo, pelo menos no das mulheres. É um efeito verão, como se o cabelo tivesse aclarado com o sol.
Mas atenção, não quer dizer que tem de ser loiro.
Esta técnica pode ser feita nos mais variados tons e até as mais aventureiras podem apostar no cor de rosa ou o cinzento, duas cor de cabelo tendência.
Ficam estas inspirações, que poderão servir de exemplo numa próxima ida ao cabeleireiro, nunca se esqueçam dos exemplos, para partilhar a vossa ideia com o hairstylist. É mais fácil de perceber.
Uma técnica que pode ser feita em cabelos curtos ou longos... Não tenha medo e arrisque!
Em Portugal, há três cabeleireiros que recomendo e que frequento quando lá vou. Em Faro, é o MyCut, perto da rua Santo António. Na zona centro, em Pombal, a Adélia Junqueira, frente à escola secundária, com a hairstylist Ana ou Adélia.
Na minha última viagem a Portugal, fui ao Estoril à Isabel do Vale Queiroz, também gostei imenso!
Post a Comment