Vestir-se para uma cerimónia com poucos €

May 13, 2016





As ideias nunca são demais... A verdade é que precisamos sempre de inspiração e de ideias... Numa altura como agora, onde as cerimónias, entre casamentos e batizados, são mais que muitas, precisamos de ideias... mas também baratas. Eu defendo sempre que podemos estar bem vestidas e com pouco, basta apostar nas peças-chave e ter olho para a coisa! 

A sugestão que vos trago hoje é bastante clássica, como gosto. Em tons rosa e nude, sempre uma boa aposta, delicado e romântico. E se podermos poupar uns € melhor ainda, por isso aqui está esta sugestão low-cost para a próxima cerimónia que tem na vossa agenda.

1# vestido H&M.  Delicado, com este bordado e tule, em tons rosa claro. Salienta-se o pormenor da bainha, ondulado, fica super sexy nas pernas. 

2# Bandolete Parfois. Para poupar uns trocos, podem apostar num penteado feito em casa, acrescentando uns acessórios.

3# Clutch Mango. Uma pequena clutch é sempre aquele item a ter, nada melhor do que apostar num tom neutro para combinar com todos os looks (no futuro).

4# Sandálias Zara. Outra aposta nude, está muito em conta na Zara. Adoro o laço no tornozelo, delicado e romântico.

5# Sabrinas Parfois. Como sabemos que é difícil aguentar um dia todo em cima de uns saltos, aqui vai uma proposta para trocarem ao final do dia. 


Para saber mais sobre cada item, é só clicar neles!

E quanto à makeup??

Não podemos falar em festa se não apostarmos numa bonita makeup, aqui estão alguns produtos essenciais. não tão low cost, mas que valerão o seu investimento. É a longo prazo e não apenas para um dia de festa. 
Aqui estão os tons ideais para o look sugerido.


E agora toca a vestir-se porque já se faz tarde...


Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.