O meu Mundo!

June 6, 2016



City: Mainz || LookDress (Aqui) Sapatilhas Converse


A vida tem desafiado-me... De França para Portugal, de Portugal para a Alemanha... e não sei o resto da história... E no meio de tantas mudanças, tive que aprender a inserir-me. Confesso que quando vim para a Alemanha, não queria criar lanços com pessoas... Sou alguém de muito afetiva, que se liga imenso a quem realmente gosta... e o Adeus é para mim muito difícil (ligo-me a tudo, até aos lugares). Ainda lembro-me de comentar isso com umas amigas minhas e elas disseram para não ser tola, que só nos enriquece. Mas dói... 

Mas sabem que mais? Há 14 que saí de França e ainda mantenho contacto com as minhas amigas, quando gostamos das pessoas, nada nos separa! Como aquelas que deixei em Portugal... Elas vieram comigo no meu coração!

A verdade é que isolei-me inicialmente, mas com a força do tempo acabou por ser inevitável. Não que eu seja uma pessoa muito sociável, porque não sou de grandes festas e grandes convívios, gosto muito do meu cantinho e do meu mundo. Mas fui conhecendo pessoas portuguesas, alemãs, gregas, italianas, iranianas, holandesas... enfim uma multicultaridade que até se viveu no meu casamento!! 

E pronto estou lixada, já me afeiçoei a algumas pessoas e sei que me vai custar horrores... mas Agradeço a Deus por me ter cruzado com elas... que bom, que partilha, que sentimento... Irei mais rica no meu coração... Um pouco por todo o mundo vou tendo um bocadinho de mim. Do mesmo modo, que vocês também são um bocadinho de mim.. obrigada por isso!

E sabem que mais? A vida não é um acaso!! 





Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.