A Rapariga no comboio - leitura de verão

August 1, 2016


Ao tempo que desejava ter tempo para me emergir num livro...

O tempo tem sido tão escasso, o trabalho, o blog e as lidas da casa acabam por absorver todo o meu tempo, nem filmes e nem livros.

Mas prometi-me à mim mesma que nestes dias pela Tailândia, não haveria nem blog, nem trabalho. Limitei-me por pouco tempo às redes sociais. Precisava mesmo de descolar e abstrair. Tanto eu como o meu marido decidimos deixar os telemóveis, os computadores e ipads de lado. Tem de haver um momento só para nós, para recuperar mesmo, namorar e relaxar a mente. Ou então caímos sempre na tentação de estar agarrado à rede e acredito que isso não é saudável. E não foi difícil... E confesso que faz-me alguma confusão quando vejo nas férias todas as pessoas ao telemóvel, um verdadeiro vício. Perde-se o diálogo, o amor, a leitura, o descanso...

Compramos livros e fizemos algo que não fazíamos ao tempo... ler por diversão e prazer!
Soube tão bem... Tinha saudades. Sempre gostei de ler, de ter aquela sensação de viver a história, de fazer o filme todo na minha cabeça... de estar absorvida e de não querer parar de ler. E este livro "A Rapariga no comboio", li-o em dias. 
Fantástico. Viciante. Empolgante.Uma trilogia que merece ser lida e que nos deixa agarrados do início até ao fim!


A história é contada por três mulheres - Rachel, Megan e Anna. Na história há três homens principais - Tom, Kamal, Scott. Pelo meio há uma assassinato. Isto tudo perto de uma linha de comboios de Londres. As personagens cruzam-se e o desfecho é surpreendente. 
E mais não conto... porque é um livro que precisa de todo o mistério, para ter aquela emoção!

Aproveitem os vossos dias de férias e leiam... sabe pela vida!

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.