Detalhes que inspiram o trabalho

September 23, 2016


home office - details


O que devemos colocar na nossa secretária é sempre uma questão  que nos surge... O meu conselho é de não sobrecarregar a área, já que é para trabalho e demasiados estímulos poderão ser negativos, seja ao nível da concentração, como do próprio espaço em si. 
Eu prefiro tons claros, como o dourado, o branco, o rosa... que apelam à tranquilidade. A cor mais forte pode vir de uma planta, como uma folha de palmeira, umas suculentas ou outras flores giras. Este detalhe pode ser facilmente trocado, é o que permite mudar um pouco o ambiente. 
# Preciso sempre de muitos cadernos, mais do que uma agenda. Por mais que tento ter uma agenda, não me dou com ela. Prefiro marcar, ideias ou lembretes, num caderno... 

# Lápis giros encontram-se hoje com facilidade, gosto destes com palavras escritas, que também dão para gravar o nosso nome. Já os vi na Amazon. 

#A tesoura dourada, é super "Pinterest". Encontrei uma, gira e barata, na loja Hema, na Holanda. 

#As velas acesas ou não são sempre um detalhe único, com muita delicadeza e romantismo.

#As cestas, ao estilo industrial, estão no meu pensamento, seja para organizar faturas ou outros documentos. Também existe esse design em balde do lixo.

# Colocar uma palavra como "love", "home" ou umas iniciais também é detalhe a considerar. 

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.