O blog e eu, eu e o blog

December 8, 2016


Ter um blog parece algo de banal. Todos os dias nascem centenas de blogs e curiosamente os famosos já perceberam o potencial que podem ter com isso, e todos aderem. Claro, que para eles é mais fácil, já que a cara deles é conhecida e que os jornais e revistas publicitarão o seu lançamento. 

Adiante. 

Com o blog nunca pretendi ser famosa, ter isto ou aquilo. Não corro atrás de eventos. Não mando emails. Fico na minha. Até porque viver longe e ter um blog português, é ficar praticamente para trás. Mas não me importo. 
Este cantinho nasceu, numa fase em que me encontrava desempregada, onde procurei ocupar algum do meu tempo. Na altura era muito verde e nem imaginava que existiam já centenas de bloggers e que outros milhares iriam surgir. Mas continuo na minha. Sempre.

Ao longo destes três anos de blog, muita coisa na minha vida mudou. Muita mesmo. E quem me acompanha sabe disso. 
De Portugal à Alemanha. De solteira à casada. Da Alemanha ao Reino Unido... 

Nesta nova fase da minha vida. Tenho posto muito em questão o meu blog. Se deveria ou não continuar com ele. Se deveria mudar alguma coisa. Se e se... E é neste turbilhão de emoções, que me tenho ausentado e afastado de certas publicações que fazia.

Preciso de tempo. Preciso de me encontrar neste novo país. Preciso de me sentir motivada. Preciso de ganhar novas forças.
Mas no fundo sei, que muita coisa irá mudar. Apenas preciso de descobrir...

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.