O meu 1º Natal na Inglaterra e o pinheirão!

December 16, 2016


Hoje abro as portas da minha casa no Reino Unido, já estamos mais instalados, embora ainda faltam imensas coisas... Mas com tempo, chegaremos lá. 

Uma coisa que este ano não poderia faltar mesmo, era o nosso pinheiro de Natal. Deste ano não passava, nos outros acabamos sempre por deixar passar, porque vamos passar o Natal fora... Mas desta vez queria o ambiente natalício na minha casa... talvez por precisar disso, para me sentir mais em casa e sentir a atmosfera natalícia, que este ano tem um sabor agridoce... Pois é, pela primeira vez não iremos a Portugal e não estaremos perto (presencialmente) da nossa família... Por esta altura, costumo ter prendas compradas e malas feitas. Este ano, não. Não há malas, nem prendas. 

É estranho. Sinto que me falta algo... Mas claro, iremos festejá-lo à mesma, à nossa maneira. Iremos mais tarde a Portugal. Assim que nos seja possível.

Toda esta mudança acabou por transtornar todo este processo, pois só chegamos no mês passado e foi-nos difícil organizar uma viagem, e neste momento os preços dos bilhetes são absurdamente caros. 


Este pinheiro de Natal encomendei-o na Amazon, escolhi um bem grande de 2,40m de altura. O meu marido diz que tive mais sorte do que juízo (ahaha)... Verdade seja dita, tive receio até ser montada. Arrisquei no tamanho. 
Mas naquele momento não encontrava a fita-métrica e vi a olho... Ufa!! Foi rés-vés!!
Ainda bem que arrisquei, porque ficou linda... e as fotos não fazem jus da sua beleza! 

Quanto aos meus bambies... estou apaixonada por eles. Comprei-os na Alemanha, em setembro, numa coleção de outono, mas já a imaginá-los na árvore... Apesar de não serem propriamente para pendurar.. seguram-se muito bem e ficam fofinhos como tudo.


Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.