Quando o Natal não tem pós de perlimpimpim...

December 22, 2016


A época natalícia é para muitos uma época mágica, de reunião familiar, de prendas, de comida, de aconchego e todo aquele brilho especial que se sente nesse dia... Mas a verdade e a realidade, diz-nos que não é o sentimento vivido por todos. Para alguns esse dia será de solidão, de trabalho e ainda, de maior tristeza por sentir que o Mundo está a viver uma alegria imensa e eles não... doença, morte, falta de condições financeiras, pobreza, podem tornar esse dia muito triste.

Nunca conseguimos sentir na pele o que o outro sente... Porém, um pouco de compaixão, de solidariedade, um sorriso, um abraço, uma mão amiga, um gesto... Qualquer coisa, pode tornar esse dia um pouco especial para quem o Natal, não tem nada de brilhante. 

Afinal, o Natal vai além deste consumismo e de todas essas prendas... O Natal é a partilha do AMOR!! 

Este meu post vai  para cada um dos meus leitores que passará o Natal sozinho, longe da família, longe da sua base, do seu lar. Vai para quem sofre ou quem se encontra no hospital... Sei que é difícil encontrar o brilho do Natal em momentos difíceis, mas por si, celebre-o da forma que puder e conseguir. 

FELIZ NATAL!!
 beijinhos,
Ida

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.