O meu aniversário foi muito especial...

February 7, 2017



Faço anos a 6 de fevereiro... Foi ontem. o Meu dia... 

É chato ir envelhecendo, mas não é por isso que deixo a data passar em branco. Nem pensar. Sempre gostei de celebrar e de marcar o meu dia... Os aniversários não são apenas das crianças... Penso que devemos celebrar a vida e celebrarmos o facto de estarmos cá para o viver.
Não precisamos de grandes festas e recepções, mas sim de uma boa energia e de torná-lo de uma ou outra maneira diferente. Nem que seja com um jantar especial e um soprar de velas. 

Fazer anos no inverno poderia ser algo de chato, porque chove e está frio. Mas a verdade é que já me permitiu estar em diferentes países nesse dia, porque estamos em época baixa e as viagens são mais baratas. Como vê, basta ver as coisas pelo lado positivo ;) 

Já o passei em tantos sítios... Mas foi em França que nasci. Ontem, passei-o no meu novo país, com o meu marido e com outra companhia especial... o meu bebé dentro de mim. Tive dois corações a bater dentro de mim. Haverá mais magia e melhor prenda do que esta?! Ainda pensei que o malandro se fizesse sentir um pouco mais, mas nem por isso. Hehe!! Já o vou sentido, mas poucas vezes e tão suavemente, que ainda fico confusa se é mesmo ele. Até agora é uma sensação de borboleta... É muito engraçado. 


Obrigada pelas várias mensagens de parabéns, pelo carinho de sempre... Obrigada por terem ajudado a tornar esse dia ainda, mais especial. Obrigada à minha família, que mesmo longe esteve tão, mas tão perto. Aos meus amigos que me brindaram com muito amor e magníficas surpresas... Sem dúvida, que ontem foi um dia para a história da minha vida. 


O brinde fi-lo com o que se podia, um suminho e toca andar (parece a festa das crianças)!! Acho que quando voltar a beber um copo de vinho fico logo uma zombie e a cair para o lado. AHAHAH!!

Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.