O que vestir na gravidez?

July 7, 2017



 Vestido Mango, custou-me menos de 20€ e está agora em saldos!

Que peças usar na gravidez é sempre um dilema. Precisamos de estar vestidas, como é óbvio, sentir-se lindas, mas sem gastar muito, porque sabemos que serão roupas que não voltaremos a usar, pelo menos tão cedo. 

Mas se soubermos procurar bem... Voltaremos a usar as peças compradas!!


De grávida, comprei apenas 2 vestidos na Asos Maternidade e 2 calças de ganga de grávida, sendo que dei muito uso a um dos vestidos e aos dois pares de calças (umas azuis e outras pretas). A um dos vestidos não usei tanto porque foi para um casamento (aqui).
Na gravidez, repetem-se os outfits várias vezes, muitas vezes é lavar a roupa, passar e voltar a usar... 

Consegui usar muitas das roupas que já tinha, inclusive calças e leggings, que tinha mais largos e vestidos, mesmo em tamanho em S, porque são bastante largos e não apertam nada.

Por outro lado, comprei mais umas peças em lojas "normais", tipo Zara, Mango ou H&M, mas em tamanho acima e outras peças em tamanho S, procurando sempre peças mais largas e que se dessem bem na barriga. E é bem possível. De todas as peças que comprei na gravidez não dei mais de 30€. 

Não é porque estamos grávidas "apenas" uns meses, que nos devemos desleixar... Há que se sentir bela e feminina, valorizando sempre o nosso belo barrigão!!


Sigam-me no Instagram e vejam todos os looks que usei na gravidez! (aqui)


Latest Instagrams

© Cosmopolit Girl. Design by Fearne.